CidadesDestaqueTucumãÚltimas notícias

Trafegabilidade: Prefeitura de Tucumã investe na recuperação de ruas, avenidas e vicinais

A Prefeitura Municipal de Tucumã (PMT) vem investindo em melhorias nas estradas tanto da zona rural quanto na zona urbana do município. À exemplo, a Avenida Paraná, importante rota alternativa, no centro, que serve para evitar o trânsito, foi recuperada na última semana.

O morador desta avenida, Gilmar Rodrigues, conhecido como DJ Scorpion, satisfeito com o serviço realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura. Como forma de agradecimento, o DJ citou que “a Av. Paraná é uma via muito utilizada por turistas que muitas vezes não querem passar por dentro da cidade, evitando o trânsito e ganhando tempo durante o seu trajeto. Sendo usada também por moradores da cidade com destino as demais áreas do município ou a cidade de São Félix do Xingu”.

O Secretário de Obras Edgar Vanin esteve acompanhando os trabalhos dos profissionais da Secretaria de Obras e Infraestrutura e frisou que, por determinação do prefeito Dr.Celso, as vias urbanas em situações críticas estão sendo recuperadas de acordo com as oportunidades de revezamento de frentes de serviços da referida secretaria. “Estamos priorizando a restauração de estradas vicinais, sendo que muitas estavam intrafegáveis garantindo assim a volta a normalidade para a população de Tucumã, a qual transita tanto na cidade como na zona rural”, destacou Vanin.

Vicinais

Devido às fortes chuvas, algumas estradas das zona rural de Tucumã foram severamente prejudicadas, com vários pontos de alagamentos, quebra de pontes, transbordamento de bueiros. “Na vicinal Laranjeira, por exemplo, recuperamos, fizemos o encascalhamento e melhoramos a trafegabilidade no local”, reforçou o secretário.

Reportagem: Paulo Francis/Ascom PMT
Texto: Kenny Teixeira/ Ascom PMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo