EntretenimentoGeralTucumã

Pôr do Sol, Chama Atenção dos Moradores de Tucumã!

Você já parou pra observar o céu, só por notar uma diferença no tom de cor pela rua, pela janela, ou de repente olhou, e se surpreendeu com as tonalidades riscando as alturas? Nessa Segunda feira em Tucumã, ocorreu esse fenômeno, céu em chamas! Que chamou a atenção de muitos moradores da região. Você vai ver agora fotos exclusivas, captadas por moradores locais e o porquê desse fenômeno!  QUE SURPREENDENTE MEUS LEITORES!

“EU OLHEI PRO CÉU E FALEI: – MANO, QUE PERFEITO!”

*Link perfil Ellen: https://instagram.com/fer_ellen17?igshid=dkl8m9raarsr *

Ellen Fernanda, uma Jovem Blogueira de 19 anos  saiu do seu local de trabalho às 18h, foi ao mercado que fica bem de frente ao seu serviço, com a amiga, e assim que saiu a caminho para casa, era exatamente 18:30, “Eu estava subindo a Av. Belém, eu olhei pro céu e falei: – Mano que perfeito! Aí eu gravei o vídeo normal pela câmera e postei!”. Segundo Ellen, o vídeo não foi o suficiente. Mas a foto sim! Continue.

Insatisfeita, ao chegar em sua residência, ainda por fora, olhando o alto, Ellen não pensou duas vezes, apontou sua câmera para o céu, e a capturou! Registrando essa foto magnífica em frente a igreja! Contemple!

*Link perfil Milena: https://instagram.com/eu_milenaaaa?igshid=r6q34lza0871 *

“O céu tava muito rosa, muito rosa, aí eu falei assim: – tá na hora!”

Esse Flagrante é de tirar o fôlego! Milena Nascimento, uma jovem nobre de 16 anos de idade, estava tranquilamente sentada na praça de alimentação em frente ao ponto de táxi, em seu serviço que se localiza na Praça Ronan Magalhães, e já estava de olho no Céu. Como ainda estava cedo, tirou uma foto, mas não ficou tão bacana, pensou, que ao escurecer, ficaria mais forte ainda! Dito e feito! Em torno das 18:30h, segundo Millena, o Céu estava extremamente rosa, com laranjados vivos, “nevoeiro em chamas”, rodeado de degradê roxo como plano de fundo. Logo, ela disse: -Tá NA HORA!  Estão prontos? Respire fundo! Agora aprecie!

Não é a primeira vez que Millena registra momentos com o Céu, já foi muito questionada pelos seus seguidores por usar efeito, no entanto, ela afirma, não usar nenhum tipo de efeito, por não haver necessidade. A garota é tão apaixonada, que no ano passado dia 12 de Agosto às 06:20 da manhã, ela captou mais uma vez as cores do céu, porém agora, o Sol nascente. Na Praça Tuto Pombo Cayapo. Ficou tão lindo a atmosfera e o horizonte, que até se tornou o seu papel de parede no celular, e a usa até hoje! Olha que Show!

Por que isso acontece? A luz é branca. O arco-íris é composto por 7 cores, violeta, azul, anil, verde, amarelo, laranja e vermelho, que misturados, se tornam brancos. Logo o Sol é branco, e a atmosfera que são os gases que envolvem a terra é esse Arco íris, ou seja, a atmosfera é responsável por qualquer mudança de cor do Sol e circunstancialmente do Céu, causando esses fenômenos que deixam qualquer um fascinado!

Que lindo não? Por mais que a ciência explique toda a Criação, ela nunca será capaz de explicar o Criador. Para finalizar, fique com mais uma imagem Bônus desta Segunda!

Por: Felipe Menezes Jardim / Repórter Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo