DestaqueSocialTucumã

Poder Feminino Dispara em Tucumã

Tucumã é uma cidade que está crescendo muito no estado do Pará, com diversas empresas, e boa parte delas, criada por mulheres. Infelizmente, a cultura, a educação e a união são escassas no ramo empresarial das mulheres, por exemplo, não há feiras de roupas, estéticas, desfiles, cosméticos, não há palestras voltadas para um tema específico, onde se encontram todas elas. Em algumas lojas, não há roupas do mesmo estilo, que sirvam para todas características do corpo feminino, sem contar muitas vezes, um mau atendimento.

A Revolução chegou!

Amanda Menezes, uma mãe e empresária de 29 anos, natural de Rondonópolis Mato Grosso, se mudou para Natal RN aos 25 anos, onde fundou a sua primeira loja infantil online, sendo um sucesso de vendas, e granjeou mais de 50 mil seguidores em suas plataformas digitais. Reside aqui em tucumã há 2 anos, e já chegou com tudo! Trazendo Lojas físicas e um projeto que está dando o que falar! Acompanhe!

Mulheres que Empoderam Mulheres!

Primeira Edição lançando no início de Abril e encerra no final do mês! Onde a Influencer uniu mais de 30 empresas em Tucumã e algumas em Ourilândia, que foram fundadas unicamente por Mulheres em todos os ramos, Moda, Estética, Gastronomia, entre outros. Com o objetivo de trazer mentoria, e unificar as mesmas, para juntas ganhando ou não algum benefício, ao menos se apoiarem, ou seja, divulgar umas às outras, e participar de seus programas e redes sociais. Além de ensiná-las a alavancar suas vendas digitais, pregou que as mesmas peças de roupas devem agregar todos os tipos de corpo feminino e muitos outros conhecimentos para o crescimento no mercado.

“Quebrando os padrões de beleza”

A Influencer tomou três modelos contando com ela, com três perfis diferentes, magra, gorda, loira e morena, e as vestiu com as mesmas peças de roupas das parcerias. Nas fotos elas se abraçam e em outras, elas estão bem juntas, simbolizando a união no mercado das finanças, além de trazer o propósito de usarem o mesmo ‘look’ com traços de corpo, cor, e aparências diferentes, quebrando os padrões de beleza, logo inspirando mulheres que talvez gostam daquele conjunto de roupas, mas não tem coragem de usar, por ser gorda ou magra demais.

“Mulher não deve só se aceitar, mas também precisa se cuidar!”

Amanda visita e divulga suas parceiras de trabalho. Além das roupas, realiza procedimentos estéticos e alimentação, ensinando que a mulher não deve só se aceitar, mas também precisa se cuidar! Mostrando, portanto, a importância dos outros ramos empresariais que beneficia a todas as classes de mulheres, que não encontram-se em apenas roupas. Realiza lives em seu Instagram, dando aulas e compartilhando experiências. Palestra em suas reuniões, e muitos outros entretenimentos de aprendizagem.

Cheia de autoestima, charme e confiança, Amanda vem conquistando essas patroas a crescerem a si mesmas, porém unidas! Parabéns pela iniciativa, e pela coragem! De encarar tudo e a todos, em nome da Revolução dos Negócios Femininos na Região!

Acompanhe tudo isso e muito mais pelo Instagram de Amanda Menezes

amanda_menezes

Por: Felipe Menezes Jardim / Repórter Regional

Fotos: Divulgação

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo