TrânsitoTucumã

Ônibus que transportava funcionários de uma empresa terceirizada da Vale quase tomba em Tucumã

No fim desta tarde de quarta-feira, aproximadamente às 18:00h um ônibus que transportava funcionários de uma empresa Terceirizada da Vale, sofre um Acidente na curva que liga a Avenida Balata à Avenida Belém, o ônibus quase tombou, caindo a roda direita traseira em um buraco que segundo moradores do local, em alguns dias antes, um caminhão já havia caído no mesmo âmbito, agravando ainda mais a sua extensão, provocando acidentes como esse na esquina da estrada.

Felipe Jardim

O ônibus ficou parado no local em torno de 1hora, congestionando o trafego na avenida. A circulação de outros veículos tornou-se mais confusa e perigosa, o ônibus fechou a Avenida Belém que dá o retorno para o Palmeira 1, automóveis tiveram que entrar pela contramão. O motorista acionou os socorristas da própria empresa para retirarem o ônibus, sendo feito em torno das 19 horas.


Felipe Jardim

Segundo um dos trabalhadores que estavam na situação no momento, a tampa que estava sob o buraco, estava em cima da calçada, ao invés de ser colocada mais a abaixo, ou ser totalmente consertada, na expectativa de sair do trabalho e descansar, à essas circunstâncias, acumula mais cansaço e tempo perdido. Não sabemos quando isso será consertado, mas aviso a todos os leitores do Repórter Regional, que fiquem atentos à essas ruas, e principalmente a esquina citada. Dirija ou pilote para si mesmo, e para os outros, com atenção e cuidado.

Fonte
Felipe Jardim / Repórter Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo