PolíciaTucumã

Jovem morre afogado corpo de bombeiros e Defesa Civil irão realizar buscas por corpo no Rio Branco

 
A Defesa Civil em Tucumã através de seu coordenador municipal Renato Sampaio já informou ao Corpo de Bombeiros de Redenção para a ocorrência de um afogamento no rio Branco no município de Tucumã.

Nas próximas horas uma equipe do Corpo de Bombeiro deve chegar ao município para iniciar as buscas pelo corpo da vítima de afogamento o jovem Daniel Bandeira Ribeiro 20 anos. 

Segundo o boletim de ocorrência o fato ocorreu na manhã de sexta feira dia 11, durante a tentativa de travessia do referido rio pela vítima Daniel Bandeira Ribeiro e pelo seu pai Edivan Marques Ribeiro, ambos estavam atravessando o rio Branco quando Daniel estava se afogando e o seu pai que já tinha conseguindo atravessar o rio, retorno as águas para evitar o afogamento do filho. Durante a tentativa Daniel pediu ao pai que o soltasse afirmando que ambos morreriam se continuasse a tentar salva-lo. 

A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Redenção e Defesa Civil deve chegar nas próximas horas ao município para iniciar as buscas ao corpo do jovem Daniel Bandeira Ribeiro 20 anos. A família da vítima está abalada pelo o ocorrido e aguarda o resgate do corpo do jovem.

Reportagem: Paulo Francis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo