PolíciaTucumã

Corpo de Bombeiros continua buscas por jovem de 20 anos que se afogou no Rio Branco em Tucumã

Continuam neste domingo dia 13, novas buscas para encontrar o corpo do jovem Daniel.

As buscas encerradas as 18s do sábado, continuam nesta manhã de domingo para encontrar o jovem de 20 anos que se afogou no Rio Branco, em Tucumã-(PA). De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram divididas equipes e as tentativas de localização o corpo de Daniel Bandeira Ribeiro, desde sexta-feira dia 11 por volta das 10hs no local conhecido como ‘P3’. Rio Branco. Segundo o CB. Josiel dos Bombeiros de Redenção o rio tem fortes correntezas, com a água escura e barrenta, além de ser profundo alguns locais de 2 a 5 m de profundidade com bastante buraco causado por garimpos, muitos galhos e troncos de arvores que tem dificultando as ações de resgate. Os bombeiros também aguardam o tempo em que o corpo do jovem volte à superfície para facilitar as buscas.

O Desaparecimento:

Na manhã de sexta feira dia 11, durante a tentativa de travessia do referido rio pela vítima Daniel Bandeira Ribeiro e pelo seu pai Edivan Marques Ribeiro, ambos estavam atravessando o rio Branco quando Daniel estava se afogando e o seu pai que já tinha conseguindo atravessar o rio, retorno as águas para evitar o afogamento do filho. Durante a tentativa Daniel pediu ao pai que o soltasse afirmando que ambos morreriam se continuasse a tentar salva-lo. 

Além do corpo de bombeiros, a prefeitura de Tucumã, Defesa Civil e familiares da vítima tem dado total apoio para que o jovem seja encontrado. Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações do Corpo de bombeiro que ainda continua no local do incidente.

Vídeo mostra o local do ocorrido

Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo