PolíciaTucumã

Corpo do jovem Daniel é encontrado após 48 horas de busca.

De acordo com os bombeiros, o corpo foi arrastado por dois quilômetros rio abaixo.

Após 48 horas de busca, o Corpo de Bombeiro localizou o corpo de Daniel Bandeira Ribeiro, 20 anos. As buscas começaram na última sexta-feira (11/6), quanto o (CBMPA) do 10º Grupamento de Bombeiros Militar de Redenção, foram acionados para atendimento de uma ocorrência de afogamento, segundo informações do solicitante, pai e filho estavam atravessando o Rio Branco na região da P3 zona rural de Tucumã, quando Daniel estava se afogando e seu pai que já tinha conseguindo atravessar o rio, retornou as águas para evitar o afogamento do filho. Durante a tentativa Daniel pediu ao pai que o soltasse afirmando que ambos morreriam se continuasse a tentar salva-lo. Daniel afundou e não mas foi visto, causando desespero do pai.
Só hoje(13), por volta das 10 horas da manhã, que a equipe do bombeiros de Redenção, conseguiu encontrar o corpo do jovem. Segundo os bombeiros, o corpo de Daniel estava há 2 km do local onde ele foi visto pela última vez, no rio Branco. O corpo foi entregue à pericia local. 
 A demora em achar o corpo, segundo os bombeiros, foi devido a forte correnteza do rio com água barrenta que dava pouca visibilidade.

O corpo foi encontrado nas margens do rio Branco, agarrado em galhadas e cipós. A ação de busca contou com apoio de moradores locais, familiares, corpo de bombeiros de Redenção composto pelos CBBM. Josiel, CBBM Valteir e SD. Thaylor, além do CB.PM. J. Morais de Tucumã. As ações contou também com apoio da Defesa Civil e Prefeitura Tucumã.

Defesa Civil (CBM)

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo