AcidentesTucumã

Pioneiro de Tucumã e amigo morrem em acidente no interior de Roraima.

As vítimas foram identificadas como Waurizan de Paula Mendanha Júnior, de 46 anos da Cidade de Tucumã-PA, e Rosineto Moraes Santos, de 41 anos. Caso aconteceu na noite desse sábado (26), na ponte da RR-325, que liga Mucajaí a Alto Alegre.

Dois homens identificados como Waurizan de Paula Mendanha Júnior popularmente conhecido como Junior Bill, pioneira da Cidade de Tucumã no Pará, de 46 anos, e Rosineto Moraes Santos, de 41 anos, morreram na noite desse sábado (26), após um acidente no Km 18 da RR-325, na ponte do igarapé Comissão, Vila Samaúma, que liga Mucajaí a Alto Alegre, em Roraima.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por moradores por volta de 21h30. As duas vítimas estavam no mesmo carro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado pela PM, no entanto, as vítimas morreram no local.
A perícia da Polícia Civil foi chamada. O Corpo de Bombeiros foi ao local para fazer a retirada do corpo do passageiro, Rosineto. O motorista, Waurizan, já tinha sido retirado do interior do veículo por moradores. O corpo Waurizan, seguiu para cidade de Tucumã, onde será enterrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo