PolíticaTucumã

Partido Liberal de Tucumã é empossado com a presença do Senador Zequinha Marinho.

PL Tucumã recebe Senador da República em reunião politica na Câmara Municipal.

Em visita ao município de Tucumã o Senador Zequinha Marinho que também é pré-candidato a governador do estado pelo PL 22, participou de uma reunião politica na Câmara Municipal de Tucumã onde contou com várias liderança politicas e religiosas, além de populares. O evento cumpri agenda do pré-candidato que viaja os quatro cantos do estado em pré-campanha. Antes das apresentações o senador deu posso a comissão provisória do PL de Tucumã. Segundo Renato Sampaio Presidente do partido Liberal, o ato foi simbólico porém de muita importância politica, estou presidente desde o dia 9 de maio e foi com muito orgulho e com profundo sentimento de responsabilidade que assumi o PL, é um desafio que aceitei por ter plena convicção de que não estarei sozinho nesta caminhada.

Fui presidente do PSL, em 2018, andei rua por rua de Tucumã, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu em busca de votos para nosso presidente Bolsonaro e para o Delegado Eder Mauro, sei que não será diferente na reeleição, porque conto com o apoio dos meus correligionários que também aceitaram a missão de dividi comigo essa batalha que será uma das eleições mais acirrada e intensa que já participei.
A minha motivação maior vem de saber que posso contar com os eleitores das cidades que compõem a PA-279, que é composta de eleitores 80% bolsonaristas, isso me da força para andar rua por rua novamente. O lema não muda, Brasil e nosso Pará acima de Tudo, Deus acima de todos nós, finalizou Sampaio. A reunião teve a participação de vários pré-candidatos a deputados estaduais e federais. O senador fechou os discursos fatiando seus compromissos e um dos que mais arrancou aplausos foi o da prioridade na saúde e o asfaltamento da rodovia PA-279 com qualidade e manutenção durante todo seu mandato.

Confira as fotos do eventonto logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo